LAE Responde: Quais apps gratuitos podem ajudar você no seu intercâmbio?

 

Confira abaixo dez apps gratuitos para Android e IOs que a equipe da LAE acredita que podem ajudar você no seu intercâmbio!

 

 

Dropbox

 

O Dropbox é um velho conhecido de todos acostumados a produzir material audiovisual no celular. Ao logar na internet, você pode fazer o upload de todas as suas fotos e vídeos, e liberar espaço no seu celular para mais registros.

 

Oanda

 

Apesar do ditado “Quem converte não se diverte”, às vezes é essencial saber exatamente o quanto você está gastando por questões de organização financeira. O Oanda é um conversor fácil e atualizado para você saber exatamente quanto está gastando em reais ou dólares e não ter peso na consciência!

 

Google Maps

 

O clássico Google Maps é essencial se você quer se deslocar mais facilmente na cidade. Muitos celulares Android já vem com a funcionalidade instalada.

 

 

Google Translator

 

Mesmo para quem tem um bom nível de inglês, sempre há muito vocabulário para aprender ao morar em outra cidade! Com o Google Tradutor, você resolve qualquer problema básico de comunicação. Assim como o Maps, o app vem instalado em muitos celulares Android.

 

Yelp

 

No Yelp você pode encontrar locais para comer, postos de gasolina e diversas outras utilidades dependendo da cidade em que você está.

 

VSCO

 

O VSCO ajuda você a editar suas fotos no próprio celular e dar um toque mais profissional aos seus feeds do Instagram e Facebook.

 

Accuweather

 

Saiba a previsão do tempo em qualquer lugar do mundo e nunca seja pego desprevenido.

 

Mobills

 

O app permite que você organize suas finanças de um modo claro e simples, de modo que você sempre saiba quanto tem, quanto gastou e quanto deve.

 

Uber

 

O aplicativo pode salvar você em diversas situações, basta saber onde você está, onde quer ir e ter o app instalado no celular. De graça para Android e IOs.

 

 

Tipulator

 

Não sabe o quanto dar de gorjeta? Confira o que é apropriado em cada país no Tipulator e não se preocupe em passar vergonha!

 

 

Gostou e quer estudar no exterior? Entre em contato com a gente através de somos@lae-edu.com.br. Nossa consultoria é gratuita! ;)

LAE Responde: Como funciona a Feira Online de Intercâmbio? O evento é totalmente online e gratuito. Aqueles que entrarem  no evento ganham acesso a descontos exclusivos no mercado e garantem o direito a se matricularem até 4 de Maio.
LAE Destinos: Você já ouviu falar de Fort Lauderdale? LAE Destinos: Você já ouviu falar de Fort Lauderdale?
LAE Destinos: A Ilha Norte da Nova Zelândia LAE Destinos: A Ilha Norte da Nova Zelândia
6 praias para surfar enquanto estuda inglês na África do Sul LAE Destinos: Seis praias para surfar enquanto estuda inglês na África do Sul
LAE Destinos: Conheça Russell, a primeira capital da NZ LAE Destinos: Conheça Russell, a primeira capital da Nova Zelândia
LAE Responde: Apps gratuitos para o seu intercâmbio LAE Responde: Quais apps gratuitos podem ajudar você no seu intercâmbio?
LAE Destinos: Dez locais para visitar em Havana LAE Destinos: 10 locais para visitar em Havana
LAE Responde: Cinema durante o seu intercâmbio LAE Responde: Quanto custa ir ao cinema durante o seu intercâmbio?
LAE Destinos: Cinco opções de lazer em Pequim LAE Destinos: Cinco opções de lazer em Pequim
LAE Responde: Como economizar em Melbourne? LAE Responde: Como economizar em Melbourne?

blog.text_1 blog.text_2
blog.text_3

blog.text_asesorate-expertos