LAE Destinos: Cinco pubs clássicos de Londres para você comemorar as vitórias da seleção inglesa!

 

Está em Londres e emocionado com a vitória inglesa em cima da Tunísia? Conheça cinco pubs clássicos para você comemorar!

 

1. Shakespeare's Head

 

O bar foi construído em 1735 e era propriedade de Thomas e John Shakespeare, parentes distantes do famoso escritor. É um ambiente agradável com típicos pratos locais e excelentes cervejas por um preço justo.

Endereço: 29 Great Marlborough Street

 

2. The Churchill Arms

 

 

O pub existe desde 1750 e teve, como clientes, os avós de Winston Churchill no século XIX. O visual do bar é peculiar, já que nos meses quentes está tomado por flores e vegetação e no frio, recebe uma lindíssima decoração de Natal. O cardápio é diferente e os preços são justos. E se você estiver pela cidade em Novembro, participe da celebração do aniversário do ex Primeiro-Ministro, um evento importante no local.

Endereço: 119 Kensington Church Street

 

3. The George Inn

 

 

O George Inn é um dos mais antigos pubs de Londres. Fundado em 1543, o local era um espaço que abrigava viajantes durante os séculos passados devido à sua localização privilegiada (próximo à London Bridge). Foi frequentado por ninguém menos que William Shakespeare e hoje em dia é um dos pubs mais históricos da cidade.

Endereço: 77 Borough High Street

 

4. Ye Olde Cheshire Cheese

 

 

O prédio é um dos mais antigos de Londres e, depois de um incêndio, foi reconstruído em 1667. O pub tenta imitar o clima londrino da melhor maneira possível, espalhando serraria pelo chão e com os tijolos à vista, como se um viajante tivesse acabado de passar por ali. O preço do pint é bom e a comida é deliciosa.

Endereço: 145 Fleet Street

 

5. The Ten Bells

 

 

O Ten Bells foi construído em 1840 e é famoso em Londres pelas boas cervejas, pela comida e… por ser um dos locais onde duas vítimas do Jack Estripador foram vistas bebendo antes de serem assassinadas. Apesar disso, o bar é famoso por seus quizzes sobre a cultura britânica e por promover noites divertidíssimas.

Endereço: 84 Commercial Street


As dicas de hoje foram enviadas pela nossa ex-consultora Lúcia Collischonn de Abreu. Caso você também queira enviar sugestões, nos contate através de somos@lae-edu.com.br e participe do LAE Destinos!