LAE Responde: Como funciona a consultoria gratuita da LAE?

LAE Responde: Se a consultoria da LAE é gratuita, como a empresa se sustenta?

 

Você já deve ter ouvido falar que não cobramos NADA pelos nossos serviços. E é verdade. Todo o dinheiro que você pagar será para a universidade ou cobrindo outras taxas como acomodação e visto. Nossa consultoria - escolha do curso, matrícula, escolha de acomodação, escolha de passagem, etc - é totalmente gratuita.

 

 

E por isso, você deve se perguntar: "Mas... como a LAE ganha dinheiro?"

 

É simples. Quando mandamos o aluno para qualquer instituição, a escola/universidade nos paga uma comissão e ela é o que mantém a LAE funcionando. Esse valor não altera em nada o valor que você paga para escola. Ou seja: aplicando com a LAE ou aplicando sozinho, você paga o mesmo valor X. Porém, aplicando através da gente, você tem muito menos trabalho e  não paga nenhum centavo a mais por isso. Que beleza, né?

 

A LAE é uma empresa mundialmente reconhecida. Possuímos filiais na Europa, América Latina e Oceania. Somos parceiros de todas as instituições da Austrália e Nova Zelândia e de diversas outras ao redor do mundo. E é essa credibilidade que nos fez enviar mais de 35 mil alunos para estudar no exterior.

 

Tem alguma dúvida sobre os nossos serviços? Nos envie por Facebook ou via somos@lae-edu.com.br! A sua pergunta pode ser o LAE Responde da semana que vem!

blog.comparte