LAE Responde: Quais vantagens a Nova Zelândia concede para estudantes de Doutorado?

 

 

A Nova Zelândia concede várias vantagens para aqueles que querem fazer Doutorado no país. Essa é uma das formas encontradas pelo governo para atrair os melhores pesquisadores para a ilha. Sendo assim, se você sonha em fazer Doutorado no exterior, vale a pena dar uma olhadinha nas dicas abaixo.

 

 

Os benefícios de fazer Doutorado na Nova Zelândia diminuem consideravelmente o custo para aqueles que sonham com um PhD.

 

 

Ótimas instituições

A Nova Zelândia possui acadêmicos qualificados e centros de pesquisa que atraem cientistas do mundo todo. A University of Auckland está entre as cem melhores do mundo, e várias outras instituições do país possuem renome e reconhecimento internacional.

 

Aplicação relativamente simples

É claro: o processo envolve passaporte, diplomas e uma vasta documentação, mas ainda assim, é mais simples do que para outros países. É feito todo online e pode ser feito apenas com cópias digitalizadas, não sendo necessário o envio da cópia física para a instituição.

 

Valores mais baixos

O ano de Doutorado custa em torno de 7 mil dólares tanto para brasileiros quanto para neozelandeses. Já em cursos de Graduação ou Pós-Graduação a diferença entre estrangeiros e alunos domésticos é bem mais alta.

 

Trabalhe sem limite de horas

Tanto você como seu cônjuge podem trabalhar em tempo integral na Nova Zelândia durante todo o seu Doutorado.

 

Ofertas de bolsas parciais

Enquanto as bolsas de Graduação são raras, você pode encontrar uma oferta maior no que diz respeito a Mestrado e Doutorado. As bolsas geralmente cobrem uma parcela do custo do Doutorado.​​​​​​​

 

Vantagens para filhos

Caso você tenha filhos, eles podem estudar nas escolas públicas locais sem custo adicional ao que uma criança neozelandesa teria.


 

Se você tiver interesse em estudar na Nova Zelândia, entre em contato conosco via somos@lae-edu.com.br e receba assessoria especializada no assunto. 

  • Nossa consultoria educacional é gratuita. :)

LAE Destinos: Você já ouviu falar de Fort Lauderdale? LAE Destinos: Você já ouviu falar de Fort Lauderdale?
LAE Destinos: A Ilha Norte da Nova Zelândia LAE Destinos: A Ilha Norte da Nova Zelândia
6 praias para surfar enquanto estuda inglês na África do Sul LAE Destinos: Seis praias para surfar enquanto estuda inglês na África do Sul
LAE Destinos: Conheça Russell, a primeira capital da NZ LAE Destinos: Conheça Russell, a primeira capital da Nova Zelândia
LAE Responde: Apps gratuitos para o seu intercâmbio LAE Responde: Quais apps gratuitos podem ajudar você no seu intercâmbio?
LAE Destinos: Dez locais para visitar em Havana LAE Destinos: 10 locais para visitar em Havana
LAE Responde: Cinema durante o seu intercâmbio LAE Responde: Quanto custa ir ao cinema durante o seu intercâmbio?
LAE Destinos: Cinco opções de lazer em Pequim LAE Destinos: Cinco opções de lazer em Pequim
LAE Responde: Como economizar em Melbourne? LAE Responde: Como economizar em Melbourne?
LAE Inspirações LAE Inspirações: Dez filmes para ver antes de ir para Boston

blog.text_1 blog.text_2
blog.text_3

blog.text_asesorate-expertos