LAE Oportunidades: Inglês + Rugby na Nova Zelândia

 

Se você é um apaixonado por Rugby mas que, por azar do destino, não nasceu na Nova Zelândia, não se preocupe!

 

A LAE Educação Internacional está promovendo o programa Inglês + Rugby, no qual você pode aprender inglês enquanto pratica o esporte em duas das mais importantes cidades da Nova Zelândia. Para visualizar o flyer, clique aqui.

 

E como saber qual a melhor opção para você?

 

1. Inglês + Rugby em Auckland

 

Em Auckland, o clima é de cidade grande. Você terá todos os benefícios de estudar na principal cidade da Nova Zelândia, conhecer alguns dos mais importantes pontos turísticos e também curtir os esportes radicais e a natureza exótica do país. Auckland é o lar de alguns dos cartões postais do país, como a Sky Tower e a Waiheke Island.

 

 

Pela manhã, você estudará inglês na Worldwide School, uma excelente instituição que possui professores prontos para auxiliar você a ter a melhor experiência internacional possível - o que não será difícil, já que a cidade está entre as 30 melhores do mundo para estudantes internacionais. As aulas de rugby acontecem à tarde e são dadas em parceria com um time profissional de Auckland.

 

Duração do programa: De 4 a 30 semanas

Nível mínimo de inglês: Intermediário

 

2. Inglês + Rugby em Queenstown

 

Queenstown é o lugar certo se você é apaixonado por adrenalina! A cidade é a capital dos esportes radicais e berço do bungee jump. Lá, você pode praticar ainda ski, mountain bike, escaladas, caminhadas, mergulho e, é claro, rugby.

 

 

A cidade é pequena e uma das queridinhas dos turistas que visitam a Nova Zelândia por causa da natureza exuberante que deslumbra qualquer visitante.

A escola de Queenstown que oferece o programa é a Southern Lakes English College, especializada em ensinar inglês para estudantes internacionais.

 

Duração do programa: De 2 a 24 semanas

Nível mínimo de inglês: Básico


 

Gostou? Saiba mais sobre o processo conversando com um de nossos consultores especialistas em Nova Zelândia! Entre em contato com a gente pelo Facebook (link) ou mandando um email para somos@lae-edu.com.br.

 

Para baixar o flyer com mais informações sobre o programa, clique aqui.