LAE Responde: Por que os Estados Unidos comemoram o 4 de Julho?

 

O 4 de Julho é um dia especial para os Estados Unidos. O Dia da Independência, ou Independence Day, é o feriado cívico mais importante do país, pois marca a data em que os norte-americanos aprovaram a constituição e se declararam independentes da Inglaterra. Boa parte dos Estados Unidos é tomado por comemorações e eventos dedicados à data, como paradas, shows de fogos de artifício e apresentações cívicas.

 

O ano era 1776 e a maior parte do país considerava as leis inglesas injustas para o desenvolvimento dos Estados Unidos, ainda em formação. Para os norte-americanos, as leis britânicas prejudicavam os interesses do país e a independência era a única solução. A votação foi realizada no dia 2 de Julho, mas a Constituição Americana assinada dois dias depois.

 

Confira abaixo cinco pontos bacanérrimos para você visitar e conhecer ainda mais a história dos Estados Unidos:

 

1. Independence Hall, na Filadélfia

O local é um dos pontos mais importantes da história dos Estados Unidos, pois foi ali que a Constituição Americana e a Declaração de Independência foram discutidas e votadas pelos representantes das 13 colônias. A visita ao local é gratuita, mas pode haver filas, então chegue cedo para garantir o passeio.

 

2. National Archives Museum, em Washington DC

No Museu, estão abrigadas a Declaração de Independência e a Carta de Direitos, ambos documentos importantes da história norte-americana. A entrada no museu é gratuita. 

 

3. Capitólio, em Washington DC

É o centro legislativo dos Estados Unidos, composto pelo Senado e pela Câmara dos Representantes. Turistas podem fazer um tour pelo prédio. A procura pela visita guiada é muito alta, e você deve reservar antecipadamente pelo site clicando aqui https://bit.ly/2uD6TLr quando você estiver nos Estados Unidos.

 

4. Estátua da Liberdade, em Nova York

O monumento foi um presente da França para os Estados Unidos no século XIX e simboliza o ideal democrático que guia o país. Você pode visitar a Estátua da Liberdade mediante a aquisição de tickets que normalmente incluem o passeio de Ferry Boat até a ilha onde está localizada. Você pode explorar os arredores e subir até a Coroa, onde poderá admirar a cidade de Nova York do alto de seus 92,9m.

 

5. National Mall, em Washington DC

O National Mall é todo o espaço compreendido entre o Lincoln Memorial e o Capitólio, e ocupa 59 hectares. O parque é um dos pontos centrais de Washington e rodeado de monumentos e marcos históricos, como o Vietnam Veterans Memorial . O local recebe cerca de 24 milhões de visitantes por ano.

 


  • Tem alguma dúvida sobre os nossos serviços? Nos envie por Facebook ou via somos@lae-edu.com.br! A sua pergunta pode ser o LAE Responde da semana que vem!