LAE Oportunidades: Estude em Christchurch, a cidade mais promissora na área de construção civil

 

Você já ouviu falar de Christchurch?

 

A cidade é uma das principais localidades da Nova Zelândia e atualmente oferece um mercado intenso na área de construção civil. Se você é estudante das áreas de arquitetura, engenharia civil, mecânica, elétrica, hidráulica ou ambiental e sonha em estudar e trabalhar na Nova Zelândia, Christchurch é o destino ideal. 

 

Como estudante, você pode trabalhar 20 horas semanais (sem limite de horas caso esteja fazendo um Doutorado). É possível também conseguir emprego na área de construção como pintor ou ajudante. Dependendo da área, o salário é até maior que o mínimo local (NZD15.75 por hora) e ajuda você a custear sua vida na Nova Zelândia durante o curso e planejar seu futuro.

 

Centro da cidade de ChristchurchSMXLL

 

Christchurch é a maior cidade da Ilha Sul da Nova Zelândia e foi planejada como uma vila inglesa modelo no século XVIII. 

 

Mapa da Nova Zelândia mostrando Christchurch

 

Em 2011, a cidade sofreu um forte terremoto - os abalos são comuns na região e é por esse motivo que a área da construção tem tanta força em Christchurch. Atualmente, ela vive um momento intenso de reconstrução e possui a menor taxa de desemprego - 4,2% - da Australásia (Austrália, Nova Zelândia, Nova Guiné e ilhas orientais da Indonésia).

 

Informações: Exame.com e New Zealand Immigration.

 

Instituições em Christchurch

 

Em Christchurch há três excelentes universidades: a University of Canterbury, a University of Otago e a Lincoln University. Pela LAE, você pode estudar em qualquer uma delas ou em outras instituições que oferecem cursos de inglês, Técnicos, Graduação ou Pós-Graduação.

 

Envie um e-mail para somos@lae-edu.com.br e descubra qual a melhor opção para você. E lembrando: nossa consultoria educacional é gratuita. :)