6 praias para surfar enquanto estuda inglês na África do Sul

LAE Destinos: Seis praias para surfar enquanto estuda inglês na África do Sul

 

A África do Sul é um dos principais destinos quando o assunto é surfe. Vários campeonatos acontecem nas praias locais durante verão e inverno e alguns dos maiores nomes do esporte são de lá.

 

SMLXL

 

Enquanto surfa, você pode estudar inglês no país! A LAE trabalha com diversas escolas na Cidade do Cabo, o que possibilita que você pratique o esporte enquanto aprende um novo idioma.

 

Mais informações via somos@lae-edu.com.br. E lembre-se: nossa consultora é gratuita!

 

1. Jeffrey's Bay

A baía é um dos pontos mais importantes no que diz respeito a surfe no país e no mundo. Considerado o segundo melhor ponto de surfe de todo o planeta - segundo o ranking da CNN - o local atrai turistas de todo o mundo.

É a (onda) direita mais perfeita do mundo segundo o mesmo ranking e a baía é dividida em seções: Kitchen Windows, Magna Tubes, Boneyards e Supertubes.

 

 

Distância da Cidade do Cabo: 680km

Cidades grandes próximas: Porto Elizabeth (90km)

 

2. Mossel Bay

Mossel Bay é um dos locais da África do Sul conhecido pelas ondas perfeitas. A cidade também é historicamente importante pois faz parte da rota do Cabo da Boa Esperança e possui um dos portos mais importantes do país - ainda que pequeno em extensão.

 

 

Distância da Cidade do Cabo: 385km

Cidades grandes próximas: George (50km) e Knysna (110km)

 

3. Elands Bay

A cidade é voltada para o Atlântico e considerada um paraíso para os surfistas. Você também pode explorar a parte histórica da cidade, pois a caverna de Elands Bay possui pinturas rupestres pré-históricas, tornando a viagem ainda mais completa.

 

 

Distância da Cidade do Cabo: 220km

Cidades grandes próximas: Cidade do Cabo (220km)

 

4. Hout Bay - Dangeous 

A praia da Cidade do Cabo é uma das que possui as maiores ondas (às vezes com mais de dez metros) para amantes do surf e também mais tubarões! Por isso é importantíssimo que o surfista sempre obedeça às sinalizações, não entre na água durante a noite e evite surfar caso esteja com algum ferimento com sangue.

 

 

5. Porto Elizabeth

Porto Elizabeth é uma pequena cidade banhada pelo Oceano Índico e conhecida como a capital dos esportes aquáticos da África do Sul. Além do surfe, é comum a prática de mergulho e outros esportes aquáticos nas águas da região. Ela fica muito próxima de Jeffrey's Bay, e a qualidade das ondas é ótima.

 

 

Distância da Cidade do Cabo: 800km

Cidades grandes próximas: Grahamstown (130km) e Jeffrey's Bay (90km)

 

6. Durban

Durban é a terceira maior cidade da África do Sul, e nela você pode aproveitar praias maravilhosas e ondas perfeitas. A direita mais power de todo o país fica ao sul da cidade, e você encontra bons fundos e tubos em outras praias da região. Tome cuidado com os tubarões ao longo da Wild Coast.

 

 

Distância da Cidade do Cabo: 1600km

Cidades grandes próximas: Richard Bay (170km)

 

Quer sugerir alguma outra praia além das seis acima? Envie um email para: somos@lae-edu.com.br e contribua com o nosso post. Colaboradores são sempre creditados em nossos posts! :)

blog.comparte