LAE Destinos: Dois destinos não tão gelados no Canadá

LAE Destinos: Dois destinos não tão gelados no Canadá

 

O Canadá é um dos destinos queridinhos de muitos brasileiros. Sem dúvida, um de seus aspectos mais assustadores é o frio. O país possui cidades que chegam a temperaturas muito abaixo de zero durante os meses mais gelados.

 

Em Winnipeg, por exemplo, a temperatura chega a -30°C no período mais frio do inverno, e em Toronto é bastante comum uma média de temperatura entre 0°C e -7°C nos meses mais gelados.

 

 

Porém, nem todas as cidades do país prometem invernos congelantes. Se você sonha em estudar no Canadá mas morre de medo do frio, confira abaixo duas opções que não farão você sofrer tanto!

 

  1. Vancouver

Temperatura média no inverno: De 5°C a 9°C

 

 

Vancouver fica no oeste canadense e é a cidade mais populosa da província British Columbia - e oitava do Canadá! A cidade é constantemente eleita como uma das melhores para se viver, ocupando atualmente o #5 entre as melhores do mundo.

 

  1. Victoria

Temperatura média no inverno: De 6°C a 10°C

 

 

Victoria também está localizada em British Columbia e é a capital desta. Victoria é o 8º centro urbano mais populoso do país e está localizada a apenas 100 km de Vancouver e a 100 km de Seattle, nos Estados Unidos. Victoria também possui altos índices de qualidade de vida e educação, além de belíssimas praias.

 

Gostou e quer estudar no Canadá? Entre em contato com a gente através de somos@lae-edu.com.br e estude no exterior!

blog.comparte