CURSOS DE INGLÊS
NO REINO UNIDO

+ Contacta a tu asesor

Você sabia que cerca de 600 mil pessoas viajam todos os anos Reino Unido para aprender inglês? A região é o berço da língua inglesa e um dos destinos favoritos de estudantes inernacionais do mundo todo.

Escolas e cursos:

A

O diploma recebido é reconhecido em qualquer lugar do mundo.

D

Sistema de credenciamento implementado pelo British Council garante a qualidade de ensino, recursos e instalações para o aluno internacional.

B

Todas as instituições que a LAE oferece são credenciadas.

J

Opções de escolas em Londres, Glasglow, Manchester, Torquay ou Bournemouth.



​‌“​‌

LAE no solo representa escuelas de inglés de la más alta calidad, sino también universidades que ofrecen cursos a través de sus centros de idiomas y permiten vivir una experiencia más completa, al igual que te preparan si deseas proseguir con tu proyecto educativo haciendo estudios superiores allí.

​‌”​‌

​​​​Inglês Geral
• É o tipo mais popular de curso. Ajuda o estudante a se comunicar eficientemente e com confiança em qualquer das situações que se apresentam no cotidiano. Para isso, os temas das aulas estão relacionados com história, cultura, atualidade, política e sociedade.
• O enfoque pode variar um pouco entre instituições, mas geralmente os elementos teóricos estão programados para prática.
• Há várias modalidades de intensidade que, segundo a escola, podem ir desde 20 aulas por semana até 28.
• Assim como em outros países anglo-falantes, os cursos de inglês geral para estrangeiros não têm uma duração específica. O estudante pode fazer o número de semanas que desejar de acordo com as suas possibilidades de tempo e orçamento.
• Adicionalmente, se aprende vocabulário, gramática, cultura geral, entre outras. Geralmente, a idade mínima para entrar neste curso é de 16 anos e o tempo mínimo de estadia é de 2 semanas.


 ​​​​Inglês para Negócios
• Não é segredo que o inglês é o idioma internacional dos negócios e aqueles que desejam triunfar neste mundo terão muito mais possibilidades se conseguirem dominá-lo. Com esse propósito, foram criados estes cursos especiais nos quais os estudantes aprendem a se comunicar de forma eficaz em contextos comerciais e corporativos. 
• Ainda que as características destes cursos possam variar de uma escola para outra, as mais comuns são: Grupos de aula reduzidos. Componentes cuidadosamente estruturados. Aulas prácticas e interativas. Horários flexíveis. Para poder iniciar um destes cursos, o estudante deve possuir um nível intermediário de inglês.

 
Preparação para o IELTS
​​​​​​​ A prova IELTS se tornou o padrão mundial para medir o domínio do inglês e no Reino Unido é a prova principal aceita pelas universidades como requisito para obter a admissão. Neste curso, o estudante fortalecerá os conhecimentos com foco na prova e aprenderá técnicas e estratégias que lhe permitirão obter um melhor resultado, incluindo compreensão de leitura, escuta clara em diferentes situações, produção de textos formais bem estruturados, acento preciso e administração do tempo durante a prova. ​​​​​​​

 
Preparação para Cambridge Certificates
Este curso prepara os estudantes sob a metodologia Cambridge para que obtenham os certificados de nível intermediário avançado (FCE) e avançado (CAE) de Cambridge.
Para isso, é realizado um estudo exaustivo de todos os aspectos que são avaliados no exame: fala, escuta, escrita, gramática e vocabulário. 
Durante este curso, os estudantes aprendem com professores altamente experientes e contam com recursos especiais que lhes permitirão aumentar suas capacidades ao máximo.
Os certificados Cambridge permitem demonstrar o domínio do inglês daqueles que desejam obter um emprego que requeira o manejo do idioma. Se bem sua principal finalidade não é ter acesso à educação superior, a maioria das universidades britânicas os aceita.
As provas Cambridge são internacionalmente reconhecidas sem data de expiração e são consideradas como o melhor indicador de domínio do inglês.​​​​​​​

 
Inglês com propósitos acadêmicos
Este curso é o ideal para aqueles que precisam incrementar seu nível de inglês com o claro objetivo de serem aceitos em uma universidade do Reino Unido ou de qualquer outro país anglo-falante. Além de permitir-lhes cumprir os requisitos de admissão, neste curso os estudantes adquirem habilidades muito importantes para sua vida acadêmica:
Tomada de notas.
Pesquisa.
Apresentação de trabalhos.
Escrita acadêmica.
Participação em debates.
A maioria das escolas tem convênios de pathway com universidades de prestígio, o que permite que os estudantes, ao finalizarem seu curso, entrem no programa universitário de sua escolha sem necessidade de fazer uma prova IELTS ou TOEFL, sempre que cumprirem com os demais requisitos.

​​​​​​​


Los cursos varían en niveles de intensidad, y pueden ir desde 15 hasta 28 horas semanales.


Tu asesor LAE te orientará gratuitamente para encontrar la escuela que se adapte a tus objetivos, gustos y presupuesto. Adicionalmente, muchas escuelas y universidades ofrecen descuentos exclusivos de inglés a través de LAE durante el año.

cotizador

Cotiza tu programa
de inglés en el extranjero


Con LAE puedes obtener presupuestos realistas y completos para tus estudios de inglés en el extranjero, en una variedad de instituciones de la más alta calidad, a las cuales representamos de manera directa, y con acceso a promociones.

Características do curso


account_balanceInstituciones Recomendadas

Conoce a algunas de nuestras instituciones más destacadas del momento

43 OFICINAS EN LATINOAMÉRICA, OCEANÍA Y EUROPA


ASESORES ENTRENADOS Y CERTIFICADOS EN LOS PRINCIPALES DESTINOS

Estamos acreditados como expertos en los principales destinos educativos del mundo