O Reino Unido é o berço da língua inglesa, e isso, sem dúvida, faz com que milhares de pessoas escolham esse destino - Inglaterra, Escócia, País de Gales ou Irlanda do Norte - para aprender um novo idioma. E se o seu objetivo é fazer algum programa universitário, esse destino também é uma excelente opção, já que suas universidades são muito tradicionais e mundialmente conhecidas.
Estudando no Reino Unido você receberá a melhor educação possível e também terá uma experiência cultural inesquecível. Você pode escolher entre cidades como Londres, Brighton, Manchester, Liverpool, Cambridge, Edimburgo ou Oxford.
A LAE Educação Internacional trabalha em parceria com importantes escolas britânicas, e devido a isso, oferece benefícios exclusivos para estudar no Reino Unido ao longo de vários momentos do ano.
Há várias opções de visto dependendo do tempo que você deseja estudar no Reino Unido. Para períodos menores do que onze meses, é possível solicitar um Student Visitor Visa, mas para períodos maiores, é necessário tramitar um General Student Visa.
Além de poder ficar por mais tempo, o Tier 4 proporciona outros benefícios: pode ser renovado em território britânico se você deseja estudar por mais tempo, você pode trabalhar, usar o serviço nacional de saúde e outros.
Em qualquer caso, a LAE Educação Internacional auxilia você gratuitamente durante todo o processo.
Se você é cidadão brasileiro, argentino, chileno, mexicano ou uruguaio, não precisa solicitar o visto para fazer um curso menor de seis meses.
A LAE Educação Internacional auxilia você a encontrar o programa que mais se ajuste às suas necessidades na Inglaterra ou Escócia. Graças a nossos convênios com instituições importantes, podemos oferecer cursos em todos os níveis de estudo.
O único tipo de visto que permite que você trabalhe legalmente enquanto estuda no Reino Unido é o General Student Visa. A carga horária de trabalho varia segundo o programa e a instituição.
Você deve ter em conta que se o programa que você escolheu não é dentro de uma instituição financiada com fundos públicos, você não poderá trabalhar. Nós informaremos você sobre quais instituições permitem essa permissão.
Se você possui a aspiração de ficar e trabalhar no Reino Unido após terminar seus estudos, existem dois tipos de visto que dão essa possibilidade: Tier 1 (empreendedor graduado) e Tier 2 (Geral). Você só pode tentar esses vistos caso tenha cursado um programa de Educação Superior (Graduação, Mestrado ou Doutorado).
Diversas organizações nos certificam como agentes especializados em educação internacional