CURSOS DE INGLÊS
​​​​​​​NA NOVA ZELÂNDIA

+ Contacta a tu asesor

Aspectos Gerais

Tanto as escolas independentes como os departamentos de idiomas das universidades neozelandesas possuem os recursos necessários para garantirem um ensino excelente aos estudantes internacionais que vêm aprender inglês no país. As escolas de inglês localizadas dentro dos campi das universidades possuem ainda outra vantagem: permitir acesso aos alunos aos mesmos espaços que os alunos da Universidade possuem. 

Você quer estudar em uma escola tradicional ou dentro do campus de uma renomada universidade?

​‌?​‌

As datas de início dos programas de inglês são muito flexíveis e qualquer momento é bom para decidir estudar inglês na Nova Zelândia.
​​​​​​​
As aulas são dadas de segunda a sexta, pela manhã o pela tarde e parte da noite. Como em outros países anglo-falantes, é possível encontrar tanto cursos de inglês geral como cursos focados em propósitos específicos. Estes últimos estão disponíveis somente para os estudantes que já alcançaram certo nível de inglês, enquanto os primeiros podem ser feitos por estudantes que não dominam em absoluto o idioma.


Tipos de Cursos

Inglês Geral
​​​​​​​
Nos cursos de inglês geral, cada estudante tem a liberdade de estudar o tempo que desejar, com um mínimo possível de 4 semanas e um máximo de 50. Antes de começar, o estudante será avaliado e colocado em um grupo de aula de acordo com o seu nível.

Deve-se levar em conta que somente é outorgado visto de estudante (e permissão de trabalho) para os cursos que durarem pelo menos 14 semanas. A intensidade do curso é de 20 ou 25 horas semanais.


​​​​​​​Inglês com Propósitos Acadêmicos
​​​​​​

Este programa é o indicado para os estudantes que têm entre seus planos realizar estudos de nível terciário (educação universitária o técnica) na Nova Zelândia ou qualquer outro país anglo-falante. Além disso, como muitas escolas de inglês têm acordos de entrada direta com universidades, permite aos estudantes cumprir com os requisitos de idioma mínimo para entrar no programa acadêmico de sua escolha, sem a necessidade de fazer o IELTS. O programa é focado em desenvolver ao máximo as habilidades de leitura e escrita, com especial atenção na gramática e nas técnicas de estudo que garantirão o êxito acadêmico. Entre os aspectos trabalhados se encontram: Compreensão de textos técnicos e académicos. Escrita de ensaios e relatórios. Tomada de notas. Participação em discussões. Em alguns casos, é possível combinar este curso com a preparação para os exames IELTS ou o TOEFL.


​​​​​​​Inglês para Negócios
​​​​​​​

Segundo a escola que se escolher, as características dos cursos para negócios variam, incluindo a duração e o nível mínimo de inglês necessário para entrar.
Em qualquer caso, o principal propósito destes cursos é desenvolver nos estudantes habilidades para o uso exitoso do inglês em contextos corporativos, bem como torná-los mais competentes para enfrentar processos de seleção de trabalho.
As aulas costumam trabalhar aspectos como:
Vocabulário de negócios
Escrita de negócios (relatórios, cartas formais, e-mails e memorandos)
Gestão de reuniões
Comunicação telefônica
Negociação
Apresentações e entrevistas
Adicionalmente, através de um curso de inglês para negócios, o estudante obterá as habilidades necessárias para superar exames como o Cambridge Business English Examination (BEC), prova internacionalmente reconhecida que mede os conhecimentos do inglês aplicáveis ao entorno profissional.


Preparação para o IELTS
​​​​​​​​​​​​​​

O IELTS é a principal prova de certificação de domínio do idioma inglês aceita na Nova Zelândia, bem como em muitos outros países.
Por isso, a maioria de escolas de inglês do país oferecem cursos pensados para preparar os estudantes de imediato para esta prova, necessária, entre muitas outras coisas, para solicitar ingresso em um programa de educação superior ou com propósitos migratórios.
A duração do curso varia dependendo da instituição, mas pode ser de 6 até 12 semanas, aproximadamente.
As aulas incluem revisão dos temas que fazem parte do exame e estratégias para enfrentar a prova, ao mesmo tempo que são aperfeiçoadas habilidades de escuta, fala, leitura e escrita.
Para ingressar em um programa de preparação para o IELTS é necessário superar o nível mínimo de inglês requerido. Isto será avaliado antes que o estudante viaje para a Nova Zelândia.


Preparação para Cambridge Certificates
​​​​​​​​​​​​​​

Neste curso, os estudantes são preparados com a metodologia Cambridge, conhecida como a forma mais efetiva de adquirir fluência no uso verbal do idioma, para aprovar os certificados de nível intermediário avançado (FCE) e avançado (CAE) de Cambridge, bem como para ganharem confiança ao fazerem exames em geral.
Um dos principais objetivos deste curso é melhorar as habilidades gerais em inglês e permitir aos estudantes se comunicarem com falantes nativos de forma muito mais orgânica.
Os certificados Cambridge permitem demonstrar o domínio do inglês àqueles que têm o propósito de obter um emprego que requeira o manejo do idioma. Se bem sua principal finalidade não é obter o acesso à educação superior, frequentemente as universidades os aceitam.
As provas Cambridge são internacionalmente reconhecidas sem data de validade e são consideradas como o melhor indicador de proficiência no inglês.



O curso e o destino ideais para o seu perfil

Nossos consultores auxiliarão você a encontrar a escola que se adapte aos seus objetivos, gostos e orçamento.


Algumas escolas e universidades também oferecem descontos exclusivos para estudar inglês através da LAE em eventos e atividades especiais ao longo do ano.

shortcode Instituciones para estudiar inglés en Australia
account_balanceINSTITUIÇÕES RECOMENDADAS

Conheça algumas instituições em destaque no momento

43 OFICINAS EN LATINOAMÉRICA, OCEANÍA Y EUROPA


ASESORES ENTRENADOS Y CERTIFICADOS EN LOS PRINCIPALES DESTINOS


Diversas organizações nos certificam como agentes especializados em educação internacional