CURSOS DE INGLÊS
​​​​​​​NA IRLANDA

+ Contacta a tu asesor


Apesar da Irlanda ter seu próprio idioma tradicional - também oficial -  quase todos seus habitantes dominam o inglês como primeira língua. De fato, é a única nação anglo-falante que faz parte da Zona do Euro. Por isso, um grande número de multinacionais decidiu instalar suas bases de operações no país.

O excelente nível do ensino em suas instituições e os baixos custos em relação a países como Reino Unido e Austrália fizeram da Irlanda um dos mais atrativos destinos para as pessoas que querem aprender ou aperfeiçoar o inglês.

Além disso, muitos consideram o sotaque da Irlanda como o mais claro e fácil de entender.


As instituições na Irlanda que representamos estão reguladas por entidades que garantem a qualidade de ensino para estudantes internacionais:

A

Professores com ótima formação e experiência

D

Cursos criados a partir de padrões internacionais.

B

Turmas com um número pequeno de estudantes para garantir ensino personalizado.

J

Instituições confortáveis e acesso aos últimos recursos tecnológicos.


​‌“​‌

O excelente nível do ensino em suas instituições e os baixos custos em relação a países como Reino Unido e Austrália fizeram da Irlanda um dos mais atrativos destinos para as pessoas que querem aprender ou aperfeiçoar o inglês.

​‌”​‌

Inglês Geral

​​​​​​Da mesma forma que as de outros países anglo-falantes, as escolas de inglês irlandesas oferecem variedade de cursos com o objetivo de se adaptarem a distintas necessidades. Inglês Geral é a modalidade de curso mais comum. Abarca simultaneamente todas as facetas do idioma: gramática, leitura, escrita, escuta e fala. No entanto, dá uma importância especial à comunicação oral, para que os estudantes se sintam confortáveis para conseguir falar inglês em pouco tempo. Tanto os conteúdos como os materiais são selecionados cuidadosamente. Em algumas escolas, inclusive, há um tempo dedicado para que os estudantes conheçam a cultura irlandesa e suas diferentes expressões. Antes de chegarem à escola, os estudantes são avaliados e regularmente são aplicados exames para garantir que estejam na aula de acordo com seu nível. Em geral, os estudantes devem assistir 20 horas de aula por semana, ainda que em algumas escolas seja possível encontrar a modalidade intensiva, de 25 horas semanais. A duração mínima de um curso pode ser de uma ou duas semanas, dependendo da escola, sem um limite máximo. Não é necessário buscar uma data especial para estudar inglês geral na Irlanda. Todas as escolas oferecem inicio de cursos a cada segunda-feira do ano (ainda que em alguns casos, os cursos para principiantes totais comecem em uma segunda-feira de cada mês).


Ano Acadêmico


​​​​​​
O programa de longa duração, oferecido por algumas escolas, combina o estudo geral do inglês com a preparação para os exames Cambridge ou IELTS, necessários para entrar em uma universidade irlandesa, britânica ou de praticamente qualquer outro país anglofalante. Assim como os cursos de inglês geral, é possível iniciar este tipo de curso em qualquer segunda-feira do ano. Estes cursos iniciam desde o nível pré-intermediário e vão até o avançado. Os estudantes matriculados no Programa Ano Acadêmico estão habilitados a trabalhar 20 horas por semana.


​​​​​​​Inglês com Propósitos Acadêmicos


​​​​​​Se você é daqueles que vê no inglês a ponte para continuar seus estudos em uma universidade de um país anglo-falante, este é o curso indicado para você. Nele, os estudantes adquirem habilidades muito importantes para garantir o sucesso acadêmico:
Escrita acadêmica (ensaios, resenhas, relatórios, etc.).
Tomada sistematizada de notas.
Estratégias de compreensão de leitura.
Como citar outros autores
Técnicas de pesquisa Existem opções ainda mais especializadas de cursos de inglês, como as aulas personalizadas. Se você quer conhecer mais sobre a oferta das escolas irlandesas, não hesite em entrar em contato conosco.


Inglês para Negócios

Os programas estão projetados para todos aqueles que precisam melhorar seu inglês para uso profissional.
Os componentes podem variar de uma escola para outra, mas normalmente são focados em:
Como interagir com clientes
Como realizar reuniões de trabalho
Protocolos de escritório
Correspondência escrita
Redação de respostas e propostas
Estratégias de negociação
Geralmente, é necessário certo domínio do inglês para poder iniciar o curso.



Nossos consultores orientarão você, para que escolha a melhor escola de acordo com seus objetivos, gostos e orçamento. 

cotizador

RECEBA UMA PROPOSTA PARA SEU PROJETO EDUCACIONAL


Com a LAE, você pode receber uma proposta completa e realista para estudar inglês no exterior , em uma variedade de instituições da mais alta qualidade, tendo acesso à promoções exclusivas.

Características do curso


account_balanceINSTITUIÇÕES RECOMENDADAS

Conheça algumas instituições em destaque no momento:

43 OFICINAS EN LATINOAMÉRICA, OCEANÍA Y EUROPA


ASESORES ENTRENADOS Y CERTIFICADOS EN LOS PRINCIPALES DESTINOS

Diversas organizações nos certificam como agentes especializados em educação internacional

This website uses cookies to ensure you get the best experience on our website