Malta é o menor país anglofalante da Europa, e se encontra ao sul do continente.
Apesar de suas praias paradisíacas, atrações de grande valor cultural e histórico e sua excelente localização no Mediterrâneo, por que vale a pena estudar em Malta?
Para começar, é uma opção mais econômica se comparada a outros países europeus. E suas escolas estão respaldadas por grupos educacionais globais, com décadas de experiência e, assim, a qualidade do curso escolhido está garantida. A LAE Educação Internacional trabalha como parceira dessas escolas para oferecer a você ótimos benefícios.
E se você também quer conhecer lugares e paisagens incríveis, Malta tornará isso mais fácil pois se encontra muito próxima das principais capitais europeias e faz parte do Acordo de Schengen.
Em Malta, é possível fazer cursos de inglês sem necessidade de visto de estudante. Isso depende de sua nacionalidade e do tempo em que você pensa em permanecer no país. Para aproveitar esse benefício, é necessário possuir um passaporte da União Europeia ou ser cidadão de um dos países que estão extintos do visto para a União Europeia.
Na América Latina, são pessoas cidadãs dos seguintes países: Brasil, Argentina, Chile, Colombia, Costa Rica, Honduras, México, Panamá, Paraguai, Peru, Uruguai e Venezuela. Nesses casos, o tempo máximo em que se pode estudar é de três meses. Se o estudante deseja cursar algo que tenha uma maior duração, deverá solicitar uma permissão de residência temporária depois de chegar a Malta.
Por ser um país pequeno e bilíngue, a experiência educacional em Malta é focada no aprendizado do inglês, seja com cursos mais gerais ou com finalidades mais específicas - como para trabalhar, acadêmico, preparatório de exames, etc.
null
Diversas organizações nos certificam como agentes especializados em educação internacional