CURSOS DE INGLÊS
NOS ESTADOS UNIDOS

+ Contacta a tu asesor


Nos Estados Unidos, há instituições educativas que oferecem programas de inglês para todos os gostos e necessidades; são encontradas de norte a sul e de leste a oeste, o que oferece variedade cultural e geográfica. Os estados do norte têm a vantagem de contar com menor população hispânica, o que estimula a prática do inglês com maior frequência no dia a dia. Aprender inglês nos Estados Unidos tem muitas vantagens tanto no aspecto acadêmico como no pessoal.

​​​​​​​As metodologias de ensino se baseiam mais na prática do que na teoria, o que permite maior efetividade na aprendizagem e que os estudantes se encorajem deixando complexos para trás. Nos Estados Unidos somos representantes das principais escolas de inglês, várias das quais contam com grande tradição e presença em múltiplos países, o que demonstra seu compromisso e seriedade no ensino do inglês. As instalações das escolas contam com bibliotecas, confortáveis salas, laboratórios de idiomas, cafeteria, e podem ter também zona para atividades esportivas e recreativas. Além disso, oferecem variedade de opções de alojamento, assessoria acadêmica e serviços de saúde e recreação para seus estudantes internacionais.


Vantagens de estudar inglês nos Estados Unidos

A

É o inglês mais reconhecido ao redor do mundo.

D

Os professores precisam ter um título universitário, certificado para ensinar e experiência relevante para estarem habilitados.

B

País anglofalante mais extenso do globo.

J

Os cursos possuem diversos começos ao ano, flexibilizando as possibilidades do estudante internacional.


​‌“​‌

Nos Estados Unidos somos representantes das principais escolas de inglês, várias das quais contam com grande tradição e presença em múltiplos países, o que demonstra seu compromisso e seriedade no ensino do inglês.

​‌”​‌



​​​​​​​Inglês Geral


O curso de inglês geral (seu nome pode variar segundo a escola) é o mais comum. Permite melhorar eficazmente as habilidades comunicativas através de atividades de grupo orientadas para as quatro habilidades básicas:
 • Escuta
 • Fala
 • Leitura
 • Escrita
Além disso, se aprende vocabulário, gramática, cultura geral, entre outros.
Geralmente, a idade mínima para entrar neste curso é de 16 anos e o tempo mínimo de estadia é de 2 semanas.


Inglês para Negócios

O Estes cursos também são populares, principalmente entre executivos e empresários, mas não é requisito ter experiência no mundo dos negócios para poder iniciar um deles. O curso está aberto a todas as pessoas que desejem melhorar suas habilidades focadas no campo de trabalho. Segundo a escola escolhida, as características dos cursos de negócios variam, incluindo na duração, o nível mínimo de inglês necessário para entrar e os temas. Entre as habilidades que é possível adquirir neste curso, se encontram: Vocabulário de negócios Escrita de negócios (relatórios, cartas formais, e-mails e memorandos) Gestão de reuniões Comunicação telefônica Apresentações e entrevistas Também, dependendo da escola, você poderá aprender sobre temas um pouco mais avançados como: Negociação de contratos Administração de estratégias Estratégias de publicidade Coordenação de projetos Orçamentos.


Inglês com Propósitos Acadêmicos

Como o nome diz, se trata de cursos pensados para aqueles que precisam do inglês como uma ferramenta para seus estudos posteriores (sejam de graduação ou pós-graduação) em qualquer universidade dos Estados Unidos ou do mundo.
Seu principal propósito é que os estudantes consigam escrever de maneira precisa e eficaz, com um alto nível de gramática e rico vocabulário, bem como desenvolver técnicas de estudo e de compreensão oral.
Entre os aspectos trabalhados se encontram:
Compreensão de textos técnicos e académicos.
Escrita de ensaios e relatórios.
Tomada de notas.
Participação em discussões.
Os cursos de inglês para propósitos acadêmicos estão abertos para estudantes que já contam com um nível intermediário-alto. Se você está interessado em fazer um destes cursos, mas seu nível ainda é baixo, você precisa começar em um curso de inglês geral e logo passar para o inglês acadêmico. 


Preparação para exames
​​​​​​​
A maioria das escolas estadunidenses oferece programas focados na preparação para enfrentar as provas de inglês mais importantes: TOEFL IELTS Cambridge Estes cursos costumam ser curtos (raramente se estendem por mais de 16 semanas) e se espera que o estudante já possua um nível intermediário-avançado no momento de começar. Se você não tiver esse nível, deverá primeiro fazer um curso de inglês geral e, quando estiver pronto, dar o salto. Já que, às vezes, o simples domínio da língua não é suficiente para ter êxito neste tipo de provas, nestes cursos, além de consolidar conhecimentos e trabalhar especialmente a pronúncia e o vocabulário, se ensina aos estudantes estratégias para enfrentar com segurança o exame correspondente.


Tu asesor LAE te orientará gratuitamente para encontrar la escuela que se adapte a tus objetivos, gustos y presupuesto. Adicionalmente, muchas escuelas y universidades ofrecen descuentos exclusivos de inglés a través de LAE durante el año.

cotizador

RECEBA UMA PROPOSTA PARA SEU PROJETO EDUCACIONAL


Com a LAE, você pode receber uma proposta completa e realista para estudar inglês no exterior , em uma variedade de instituições da mais alta qualidade, tendo acesso à promoções exclusivas.

Características do curso


account_balanceinstituições recomendadas

Conheça algumas instituições em destaque no momento

43 OFICINAS EN LATINOAMÉRICA, OCEANÍA Y EUROPA


ASESORES ENTRENADOS Y CERTIFICADOS EN LOS PRINCIPALES DESTINOS

Diversas organizações nos certificam como agentes especializados em educação internacional

This website uses cookies to ensure you get the best experience on our website