LAE Oportunidades: Quatro motivos para iniciar um MBA na Austrália

Post originalmente publicado pelo escritório da LAE em Sydney.

 

 

Concluir um MBA tem diversas vantagens, ainda mais quando realizado em uma universidade de ótima reputação. Bom salário, possibilidade de conseguir um cargo de gerência ou então abrir seu próprio negócio são apenas algumas das vantagens. E ao iniciar um MBA na Austrália?

 

Reconhecimento Internacional

 

As universidades Australianas estão entre as melhores do mundo de acordo com diversos rankings internacionais.

O ranking de 2017 do Financial Times dos 100 principais MBAs do mundo inclui a Escola de Administração de Pós-Graduação da UNSW, a Macquarie Graduate School of Management (MGSM) e a Melbourne Business School.

 

Custo benefício

 

Os MBAs Australianos são mais em conta comparados aos MBAs nos EUA e no Reino Unido.

 

Melhores salários

 

No geral, os salários oferecidos para quem tem um MBA é maior comparado aos que possuem somente graduação.

De acordo com o Financial Times ranking dos 100 principais MBAs do mundo, o salário médio anual de quem concluiu um MBA na MGSM, três anos após a graduação é de cerca de $ 131,488.

Outras grandes vantagens são as amplas oportunidades de carreira em diferentes áreas, como bancos, empresas de consultorias e cargos gerenciais em multinacionais.

 

Diversidade cultural

 

O multiculturalismo da Austrália significa que você terá a oportunidade de estudar ao lado de estudantes de diversas culturas, oferecendo uma perspectiva cultural ampla sobre gestão. Você também terá a oportunidade de estudar em um ambiente que mistura perspectivas orientais e ocidentais de negócios e gestão.


 

Gostou e quer fazer um MBA na Austrália? Entre em contato com a gente através do somos@lae-edu.com.br e descubra as oportunidades e bolsas parciais oferecidas pelos nossos parceiros! :)