Trabalhe e estude no exterior




ESTUDE E TRABALHE
NO EXTERIOR

Unsplashed background img 1

A possibilidade de trabalhar enquanto estuda no exterior é um dos maiores benefícios que você encontrará em alguns dos principais destinos que representamos: Austrália, Nova Zelândia e Canadá.


Antes de viajar, você deve demonstrar que possui os recursos necessários para se sustentar durante sua estadia. Trabalhar enquanto estuda é uma excelente forma de cobrir gastos extras, como: assistir a shows e outros espetáculos, comer em bons restaurantes, visitar cidades diferentes, economizar, comprar presentes para seus familiares, e muito mais.


COMO CONSEGUIR UM EMPREGO?

A maioria das instituições educacionais oferecem consultoria nesse tema e possuem escritórios especializados que constantemente recebem e publicam ofertas de trabalho.


Os escritórios da LAE - Educação Internacional na Austrália e Nova Zelândia também auxiliam você através de palestras, consultoria direta ou conectando você com outros estudantes que já estão trabalhando no país.


Os jornais locais, sites de emprego e redes sociais também são uma boa fonte. Além disso, vários dos programas acadêmicos que você encontra no exterior também possuem dentro de seu currículo cadeiras práticas profissionais.



No que posso trabalhar?


Os trabalhos mais comuns no exterior estão relacionados com serviços variados e atendimento ao cliente. Você pode trabalhar em áreas como: barista, garçom, camareiro, jardineiro, cuidado de crianças (atrás de programas como Demi Pair), construção e fazendas.


Também é possível que você encontre opções diretamente relacionadas com o que você está estudando ou que trabalhe no interior da instituição educacional onde está matriculado - em trabalhos como monitor de biblioteca ou laboratórios.


Tudo depende de sua experiência anterior, de encontrar uma boa oportunidade e de seu nível de inglês.

​‌“​‌

Trabalhar após o fim do curso

​‌”​‌

Obter experiência profissional internacional depois de se formar pode assegurar o seu êxito profissional. Austrália, Nova Zelândia, Inglaterra, Irlanda e Canadá oferecem Post-Study Work Permit, que permite que você aumente sua estadia para trabalhar em carlos relacionados com a área que você estudou (somente para educação superior).


A vigência desse visto depende de vários fatores, como o programa de estudos realizado. Além de proporcionar a você uma experiência inesquecível em seu campo profissional, o trabalho após os estudos será de grande ajuda caso você queira conseguir uma residência permanente no país no qual se formou.

UM PROJETO EDUCACIONAL ÚNICO E PERSONALIZADO

UM PROJETO EDUCACIONAL ÚNICO E PERSONALIZADO


A LAE nasceu há quase 20 anos, como uma agência de intercâmbio com o objetivo de fazer de seus estudos no exterior uma experiência mais acessível e segura para todos. Além da qualidade e transparência durante todo o processo, a LAE oferece milhares de opções nos melhores destinos, e opções de alta qualidade, com preços acessíveis para todos os orçamentos.
​​​​​​

Esse compromisso é reforçado através de parcerias com instituições de prestígio (escolas e universidades mundialmente conhecidas), que concedem benefícios e preços únicos para alunos LAE.​​​​​​​


Acreditamos que cada estudante é diferente, e, com a correta orientação, em algum lugar há uma oportunidade no exterior que se adapte às suas necessidades e vontades. Mais de 35 mil estudantes já fizeram um intercâmbio com a gente e queremos que você também tenha essa chance!
​​​​​​​

f

Mais de 19 anos de experiência e 43 escritórios em 19 países.

g

Mais de 35 mil estudantes já realizaram seu projeto educacional com a LAE

h

 Nossa consultoria é gratuita e fazemos o possível para que você economize em sua viagem.

i

Diversas organizações nos certificam como agentes especializados em educação internacional. 

LAE Responde: Voltagens e tipos de tomada ao redor do mundo

LAE Responde: Voltagens e tipos de tomada ao redor do mundo

LAE Responde: Voltagens e tipos de tomada ao redor do mundo

Infográfico: Voltagens e tipos de tomadas pelo mundo

Existe idade máxima e mínima para fazer um intercâmbio?

LAE Responde: Existe idade máxima e mínima para fazer um intercâmbio?

Confira o depoimento de Ciro Santo

Confira o depoimento de Ciro Santo

Diversas organizações nos certificam como agentes especializados em educação internacional