LAE Responde: Como confiar na LAE se não tem agência na minha cidade?

 

Além dos 48 escritórios espalhados pelo mundo, a LAE Educação Internacional possui 3 escritórios no Brasil: São Paulo, Belo Horizonte e Porto Alegre (matriz). Porém, nossa equipe está preparada para atender alunos de qualquer cidade do Brasil com a mesma atenção com que atende alunos presencialmente no escritório.

 

Como fazemos isso?

 

• Skype

 

 

Nossas salas são equipadas com os melhores equipamentos de áudio e vídeo para que o Skype com você pareça um atendimento presencial. Além disso, são salas separadas dos nosso escritório de trabalho. Assim, você não precisa ter receio de tirar nenhuma dúvida ou resolver qualquer questão, pois vai conversar de forma privada com o seu consultor ou consultora. Você pode escolher o melhor horário, que pode ser durante nosso horário normal de trabalho ou em algum momento fora do horário de trabalho, quando o seu consultor estiver disponível.

 

• Telefone

 

Caso você tenha alguma dúvida mais urgente, pode entrar em contato conosco diretamente por qualquer um de nossos telefones. Nossos consultores de vendas e operacionais estão disponíveis de Segunda a Sexta das 8h às 19h para que você tenha todas as questões referentes ao seu intercâmbio resolvidas.

 

• Whatsapp

 

Além dos modos mais formais de comunicação, você pode conversar com nossos consultores através do Whatsapp e ter suas dúvidas resolvidas de uma forma mais rápida.

 

• Redes Sociais

 

 

A LAE está também presente no Facebook, Instagram, Twitter e LinkedIn! Qualquer dúvida, é só enviar uma mensagem privada para qualquer uma dessas redes que um de nossos consultores especializados no assunto entrará em contato com você.

 


 

Ou seja, mesmo que você more no Rio de Janeiro, Curitiba ou no interior do Pará, pode ficar tranquilo! Nossa comunicação está segura através de diversos meios, que garantirão que o seu intercâmbio seja o mais bem sucedido possível!

 

  • Tem alguma dúvida sobre os nossos serviços? Nos envie por Facebook ou via somos@lae-edu.com.br! A sua pergunta pode ser o LAE Responde da semana que vem!