Graduações no exterior




 

CURSOS DE GRADUAÇÃO
NO EXTERIOR

+ Contacta a tu asesor

Comece a construir o seu futuro fazendo uma Graduação no exterior com o apoio da LAE.

A Graduação é o nível básico que pode se obter em uma universidade. Seu objetivo é preparar os estudantes para uma profissão determinada. Também é o primeiro passo para realizar estudos de Pós-Graduação. Nos países como Austrália e Reino Unido são conhecidos como Bachelors.​​​​​​​

 

No Canadá, Nova Zelândia, Austrália, Estados Unidos, Irlanda e Reino Unido, os títulos de Bachelor são denominados de acordo com o campo geral da disciplina escolhida. Assim, você poderá encontrar programas como Bachelor of Arts, Bachelor of Science, Bachelor of Engineering, entre outros - porém, cada estudante pode fazer sua ênfase (major) na área de estudo específica que mais lhe interessa.


​‌“​‌

Se você deseja começar uma Graduação em um país cujo a educação de nível médio vai até o ano 12 (como Austrália e Nova Zelândia), você deverá compensar esse ano adicional, fazenso alguns semestres em alguma universidade do seu país ou um programa de nivelamento ou técnico.

​‌”​‌

Você também deverá ter um IELTS equivalente ou superior a 6.5. Caso você não tenha o nível necessário de inglês, a LAE auxilia você a pensar em um programa que una aulas de inglês posteriores ao curso universitário. Se você esoclher essa opção, pode receber descontos especiais no seu curso de inglês, dependendo da universidade escolhida.

A duração do Bachelor é de três a cinco anos.

help

account_balanceINSTITUIÇÕES RECOMENDADAS

Conheça algumas das instituições em destaque no momento

43 OFICINAS EN LATINOAMÉRICA, OCEANÍA Y EUROPA


ASESORES ENTRENADOS Y CERTIFICADOS EN LOS PRINCIPALES DESTINOS

 

Diversas organizações nos certificam como agentes especializados em educação internacional