help

A Irlanda é conhecida como A Ilha Esmeralda pela beleza das paisagens, mas seu valor é muito maior. Seu sistema educacional é o quarto da Europa e um dos dez melhores do mundo. Além disso, os baixos custos educacionais em relação a outras nações europeias a transformam em uma excelente opção para estudar inglês ou fazer algum programa universitário.

 

O país é o berço de escritores como Jayme Joyce e Oscar Wilde e lendas da música como o U2. A Irlanda é o ambiente ideal para você aprender.

 

A LAE Educação Internacional possui parceria com importantes instituições irlandeses para oferecer a você excelentes oportunidades de estudo na Irlanda.

Visto de estudante: Irlanda

Leia Mais +

Programas de estudo: Irlanda

Leia Mais +

Instituições

Leia Mais +

Estude e Trabalhe

Leia Mais +

A Irlanda é um dos destinos que oferece mais facilidades para os estudantes latino-americanos. Alguns países da América Latina estão isentos da necessidade de requisitar o visto de turista antes de sua viagem: Argentina, Bolívia, Brasil, Chile, Costa Rica, Honduras, Panamá, Paraguai e Uruguai. Isso significa que é possível fazer cursos curtos sem necessidade de pedir um visto antes da viagem, podendo tramitá-lo na chegada ao país europeu. Já os outros países devem requisitar o visto de turista para cursos curtos.

 

Para cursos que duram mais de três meses, os estudantes de todos os países devem requisitar o visto de estudante antes de sua viagem.

 

Em qualquer caso, conte com a consultoria gratuita da LAE durante o processo.

A LAE Educação Internacional ajuda você a encontrar o programa que mais se ajuste às suas necessidades para estudar na Irlanda. Graças aos nossos acordos com instituições de grande prestígio, oferecemos possibilidades em todos os níveis educacionais.

A Irlanda oferece opções de trabalho muito interessantes, algo que poucos países desenvolvidos proporcionam.

 

Se você vai estudar inglês na Irlanda, pode receber um visto de estudo com permissão de trabalho, mas unicamente se o seu curso dura mais de seis meses ou 25 semanas, o que é conhecido como Ano Acadêmico.

 

Você pode trabalhar por 20 horas por semana durante oito meses por ano e em tempo integral em Maio, Junho, Julho e Agosto. Uma das grandes vantagens desse visto é que você pode ficar um ano na Irlanda e combinar seis meses de estudo e seis meses de férias - dentro dos quais poderá trabalhar por quatro meses.

 

Se você está matriculado em um programa de Educação Superior (que conceda um título e dure mais que um ano), você também pode trabalhar por 20 horas semanais durante as aulas e 40 horas durante as férias.

 

Nesse caso, a Irlanda oferece uma permissão para ficar no país por até dois anos depois de terminar seus estudos para trabalhar ou buscar um emprego. É possível, inclusive, apresentar uma solicitação para virar residente. Esse privilégio só é concedido a quem se forma em Mestrado ou Doutorado.

photo_library Galeria Multimídia

cotizador

Faça uma cotação
de curso de inglês no exterior


Com a LAE, você pode obter uma proposta completa e realista para estudar idiomas no exterior, em uma variedade de instituições da mais alta qualidade, tendo acesso à promoções exclusivas.

Características do curso


account_balance Instituições recomendadas

Conheça algumas de nossas instituições em destaque

Diversas organizações nos certificam como agentes especializados em educação internacional

This website uses cookies to ensure you get the best experience on our website