help

O Reino Unido é o berço da língua inglesa, e isso, sem dúvida, faz com que milhares de pessoas escolham esse destino - Inglaterra, Escócia, País de Gales ou Irlanda do Norte - para aprender um novo idioma. E se o seu objetivo é fazer algum programa universitário, esse destino também é uma excelente opção, já que suas universidades são muito tradicionais e mundialmente conhecidas.

 

Estudando no Reino Unido você receberá a melhor educação possível e também terá uma experiência cultural inesquecível. Você pode escolher entre cidades como Londres, Brighton, Manchester, Liverpool, Cambridge, Edimburgo ou Oxford.

 

A LAE Educação Internacional trabalha em parceria com importantes escolas britânicas, e devido a isso, oferece benefícios exclusivos para estudar no Reino Unido ao longo de vários momentos do ano.

Visto de estudante: Reino Unido

Leia Mais +

Programas de estudo: Reino Unido

Leia Mais +

Instituições

Leia Mais +

Estude e Trabalhe

Leia Mais +

Há várias opções de visto dependendo do tempo que você deseja estudar no Reino Unido. Para períodos menores do que onze meses, é possível solicitar um Student Visitor Visa, mas para períodos maiores, é necessário tramitar um General Student Visa.

 

Além de poder ficar por mais tempo, o Tier 4 proporciona outros benefícios: pode ser renovado em território britânico se você deseja estudar por mais tempo, você pode trabalhar, usar o serviço nacional de saúde e outros.

Em qualquer caso, a LAE Educação Internacional auxilia você gratuitamente durante todo o processo.

 

Se você é cidadão brasileiro, argentino, chileno, mexicano ou uruguaio, não precisa solicitar o visto para fazer um curso menor de seis meses.

A LAE Educação Internacional auxilia você a encontrar o programa que mais se ajuste às suas necessidades na Inglaterra ou Escócia. Graças a nossos convênios com instituições importantes, podemos oferecer cursos em todos os níveis de estudo.

O único tipo de visto que permite que você trabalhe legalmente enquanto estuda no Reino Unido é o General Student Visa. A carga horária de trabalho varia segundo o programa e a instituição.

 

Você deve ter em conta que se o programa que você escolheu não é dentro de uma instituição financiada com fundos públicos, você não poderá trabalhar. Nós informaremos você sobre quais instituições permitem essa permissão.

 

Se você possui a aspiração de ficar e trabalhar no Reino Unido após terminar seus estudos, existem dois tipos de visto que dão essa possibilidade: Tier 1 (empreendedor graduado) e Tier 2 (Geral). Você só pode tentar esses vistos caso tenha cursado um programa de Educação Superior (Graduação, Mestrado ou Doutorado).

photo_library Galeria Multimídia

cotizador

Faça uma cotação
de curso de inglês no exterior


Com a LAE, você pode obter uma proposta completa e realista para estudar idiomas no exterior, em uma variedade de instituições da mais alta qualidade, tendo acesso à promoções exclusivas.

Características do curso


account_balance Instituições recomendadas

Conheça algumas de nossas instituições em destaque

Diversas organizações nos certificam como agentes especializados em educação internacional