help

O país é o destino ideal se você busca uma experiência completa, na qual você possa estudar e trabalhar enquanto conhece cenários naturais exuberantes e pratica esportes radicais.

 

Você também se deparará com as melhores instituições: a Nova Zelândia é um dos poucos países que possui todas as suas universidades entre as melhores 500 do mundo (todas elas representadas pela LAE Educação Internacional).

 

Além disso, suas escolas de inglês têm uma grande tradição e todos os seus professores são capacitados para ensinar inglês aos estudantes internacionais. Algumas dessas escolas oferecem benefícios exclusivos através da LAE ao longo do ano.

 

Se você vai viajar com sua família, também pode conseguir ótimos benefícios para estudar na Nova Zelândia, especialmente no nível de Doutorado.

Visto de estudante: Nova Zelândia

Leia Mais +

Programas de estudo: Nova Zelândia

Leia Mais +

Instituições

Leia Mais +

Estude e Trabalhe

Leia Mais +

Os cidadãos de alguns países como México, Argentina e Chile possuem livre entrada na Nova Zelândia (não precisam de visto por até 90 dias) e sendo assim, podem fazer cursos curtos somente com uma carta de aceite da escola.

 

Qualquer pessoa que quiser estudar por mais tempo precisa solicitar um visto de estudante, o qual é concedido pelo tempo que durar o programa escolhido. A LAE auxilia você a tramitar tudo relacionado ao documento, para que você possa viajar com tranquilidade para a Nova Zelândia.

 

Existe um tipo de visto que permite que você fique até um ano na Nova Zelândia combinando estudos, férias e trabalho: o Working Holiday Visa. Ele pode ser requerido por cidadãos entre 18 e 30 anos de algumas nacionalidades listadas pelo governo da Nova Zelândia.

O número de pessoas que decide estudar na Nova Zelândia cresce ano após ano, graças à qualidade e variedade de opções acadêmicas.

 

Graças ao trabalho de quase duas décadas da LAE com o país e aos acordos de representação com a maioria das instituições, podemos oferecer a você todos os níveis do sistema educativo neozelandês. Os principais são os seguintes:

 

Cursos de Inglês
Cursos Técnicos
Graduações/Licenciaturas
Mestrados
Doutorados

 

Instituições

LAE Educação Internacional representa diversas instituições para estudar na Nova Zelândia (tanto na Ilha Norte como na Ilha Sul), incluindo todas as universidades.

Todas as instituições
Universidades
Escolas de Inglês
Institutos Técnicos

A Nova Zelândia é um dos países mais recomendados para quem possui a intenção de trabalhar enquanto estuda.

 

Todos os estudantes matriculados em cursos com duração superior a 14 semanas em uma instituição classificada como categoria A (como todas as representadas pela LAE Educação Internacional) podem trabalhar 20 horas durante as aulas e tempo integral durante as férias.

 

Aqueles que estão fazendo um Pós-Graduação em Pesquisa (Mestrado ou Doutorado) não possuem limite de horas para trabalhar na Nova Zelândia.

 

Outra boa opção para trabalhar na Nova Zelândia é o programa Working Holiday, que abarca seis meses de curso de inglês e outros seis meses que combinam trabalho e férias. O programa está disponível apenas para estudantes com passaporte de Chile, Peru, Argentina, Uruguai, México e Espanha.

 

Nova Zelândia também oferece a possibilidade de trabalhar depois de se formar em um programa de educação superior com o Post-Study Work Visa: se você possui uma oferta de emprego no momento da Graduação, pode solicitar uma permissão de trabalho de até dois anos. Se você não consegue, pode ficar até 12 meses procurando emprego em sua área profissional.

 

Encontre um consultor
Nossa consultoria é totalmente gratuita

photo_library Galeria Multimídia

cotizador

Faça uma cotação
de curso de inglês no exterior


Com a LAE, você pode obter uma proposta completa e realista para estudar idiomas no exterior, em uma variedade de instituições da mais alta qualidade, tendo acesso à promoções exclusivas.

Características do curso


account_balance Instituições recomendadas

Conheça algumas de nossas instituições em destaque

Diversas organizações nos certificam como agentes especializados em educação internacional