help

Conhecido como um dos países mais amistosos da terra e um dos melhores 10 destinos para se viver no mundo, o Canadá recebe milhares de estudantes internacionais que chegam todos os anos para estudar em universidades com um ótimo custo benefício ou aprender um dos dois idiomas oficiais: inglês e francês.

 

Alcance seus propósitos educativos em cidades com uma grande atividade cultural (estude em Vancouver, Toronto ou Montreal, entre outras) e muito próximas de alguns dos cenários naturais do maior país da América.

 

A LAE Educação Internacional trabalha em parceria com importantes escolas e universidades canadenses, o que permite benefícios exclusivos para os nossos alunos ao longo do ano.

Visto de estudante: Canadá

Leia Mais +

Programas de estudo: Canadá

Leia Mais +

Instituições

Leia Mais +

Estude e Trabalhe

Leia Mais +

Para cursar programas com duração superior a seis meses no Canadá, é necessário solicitar uma permissão de estudos, que se concede pelo tempo de duração dos estudos.

 

Ainda que o programa que você vai cursar no Canadá seja inferior a seis meses, é uma boa ideia tramitar o visto de estudante caso deseje prolongar seus estudos quando acabar o visto temporário, pois caso não tenha o visto de estudante, precisará retonar ao país para solicitá-lo. Se você viaja com o visto de estudante, pode renová-lo a partir do território canadense.

 

Se você é cidadão mexicano ou chileno, não precisa de nenhum visto para fazer um curso rápido no Canadá.

 

Além disso, os cidadãos de alguns países, podem solicitar um Working Holiday Visa, que permite que você trabalhe, tire férias e faça um curso rápido de inglês. É uma boa oportunidade para economizar, aprender e conhecer o país.

A LAE Educação Internacional trabalha com os principais níveis de estudo no sistema educacional canadense.

Você pode trabalhar no Canadá caso esteja fazendo um Curso Técnico ou de Educação Superior. Não é possível trabalhar caso você esteja estudando um idioma.

 

Apenas os alunos cursando programas Técnicos/Vocacionais ou de Educação Superior podem trabalhar enquanto estudam (até 20 horas semanais e tempo integral durante as férias. Porém, também há outras condições que determinam a possibilidade de estudar - seja dentro da instituição ou fora dela.

 

A LAE Educação Internacional auxilia você a saber se o programa e a instituição escolhidos permitem ou não que você trabalhe.

 

Além disso, o Canadá também oferece àqueles que se graduam em programas de Educação Superior ou Técnica a possibilidade de ficar trabalhando por um tempo equivalente à duração de seus estudos por até três anos. Para adquirir esse direito, é necessário ter estudado em um programa com duração de, pelo menos, oito meses.

photo_library Galeria Multimídia

cotizador

Faça uma cotação
de curso de inglês no exterior


Com a LAE, você pode obter uma proposta completa e realista para estudar idiomas no exterior, em uma variedade de instituições da mais alta qualidade, tendo acesso à promoções exclusivas.

Características do curso


account_balance Instituições recomendadas

Conheça algumas de nossas instituições em destaque

Diversas organizações nos certificam como agentes especializados em educação internacional