help

Se você está atrás de um país com um sistema educacional excelente, alta qualidade de vida, meio ambiente extraordinário e que permite que você trabalhe durante e depois de seus estudos, a Austrália é a opção para você.

 

A Austrália é o terceiro destino educacional mais popular do mundo e tem 50% de suas universidades no top 5 das melhores universidades mundiais. Suas principais cidades também estão constantemente nas listas de melhores cidades para se viver no mundo!

 

A LAE Educação Internacional é a única organização que representa todas as universidades australianas na América Latina, assim como a maioria das escolas de inglês e institutos técnicos.

 

Durante 19 anos, a LAE trabalhou com foco na Austrália, o que nos permite oferecer preços e pacotes exclusivos durante todo o ano para estudar na Austrália.

Visto de estudante: Austrália

Leia Mais +

Programas de estudo: Austrália

Leia Mais +

Instituições

Leia Mais +

Estude e Trabalhe

Leia Mais +

Todos os estrangeiros que fazem um curso na Austrália por mais de três meses, precisam ter um visto de estudante. Se o curso possui uma duração inferior a três meses, basta o visto de turista. Qualquer que seja o caso, a LAE ajuda você com todo o trâmite relacionado ao seu visto para que você viaje com tranquilidade.

 

O visto australiano de estudante possui grandes vantagens, entre elas, sair e entrar do país quando precisar durante sua vigência. Além disso, também é concedido um mês a mais além da duração do curso para que o estudante possa conhecer a Austrália. E você pode incluir seus dependentes (cônjuge e filhos) nele e pode renová-lo de dentro do território australiano.

 

Existe um tipo de visto especial que permite que você permaneça até um ano na Austrália, combinando estudos, férias e trabalho: o Working Holiday Visa. Podem se candidatar cidadãos entre 18 e 31 anos de algumas nacionalidades listadas pelo Governo da Austrália: Argentina, Chile, Uruguai e, em breve, Peru.

Não importa que tipo de curso você quer fazer na Austrália, você encontrará opções ideais, que permitirão que você eleve seu potencial ao máximo e construa um projeto educacional de acordo com suas aspirações profissionais e pessoais.

 

Graças a nossa trajetória de 19 anos trabalhando diretamente com as instituições da Austrália, oferecemos cursos em todos os níveis do sistema educativo australiano. Os principais são:

 

Cursos de inglês
Cursos técnicos
Graduações / Licenciaturas
Mestrados
Doutorados

 

Instituições

A LAE Educação Internacional representa mais de 300 instituições educacionais para estudar na Austrália, incluindo todas as universidades do país, a maioria dos institutos profisisonais e de inglês reconhecidos pelo Governo australiano para ensinar estudantes internacionais. 

Isso quer dizer que cobrimos quase a totalidade do território da Austrália e que, com a LAE, você pode estudar em qualquer parte do país.

Todas as instituições
Universidades
Escolas de Inglês
Institutos Técnicos

Na Austrália, todos os estrangeiros em posse de um visto de estudos podem trabalhar legalmente enquanto realizam seu curso, como forma de obter experiência profissional e amenizar seus gastos. Tenha em mente que o salário mínimo na Austrália é de AUD 19 a hora.

 

O mais comum é que você possa trabalhar 40 horas quinzenais, se estiver matriculado em um curso de inglês. Se você está fazendo uma Pós-Graduação em Pesquisa, não há limite de horas. Em qualquer caso, durante o período de férias, você pode trabalhar por tempo integral.

 

Se você incluiu seu dependente em seu visto de estudante, ele possui direito a trabalhar o mesmo número de horas que você.

 

Se você está fazendo um curso com menos de três meses - com visto de turista - você não terá permissão de trabalho.

 

Ao terminar um programa universitário na Austrália, você pode obter permissão para ficar trabalhando de 2 a 4 anos no país (post-study work visa), dependendo do título que você obteve (2 anos para Graduação e Mestrado presencial; 3 anos para Mestrado em Pesquisa; 4 anos para Doutorado).

 

Procure o escritório da LAE da sua região e saiba mais sobre trabalhar na Austrália.

photo_library Galeria Multimídia

cotizador

Faça uma cotação
de curso de inglês no exterior


Com a LAE, você pode obter uma proposta completa e realista para estudar idiomas no exterior, em uma variedade de instituições da mais alta qualidade, tendo acesso à promoções exclusivas.

Características do curso


account_balance Instituições recomendadas

Conheça algumas de nossas instituições em destaque

Diversas organizações nos certificam como agentes especializados em educação internacional